Na sessão ordinária desta última quinta-feira (04), quase ao seu término, houve novo 'confronto' entre os vereadores situacionistas, que apoiam o Governo Alan Silveira (MDB) na Câmara Municipal de Apodi.
Segundo Laete Oliveira, vereador pelo MDB, houveram ataques diretos e pessoais ao Presidente da Casa, o vereador Júnior Souza (MDB), por parte de vereadores do mesmo partido. "Por respeito a VSª Senhoria, Presidente, e a sua história no MDB, eu defendo o rompimento com a bancada governista e criação de uma bancada independente", sugeriu o mesmo durante suas considerações finais.
O rompimento da base governista e criação de uma bancada independente tiraria do Governo a maioria dentro da Casa. Com isso, o Prefeito Alan Silveira, teria uma quebra considerável do número de apoiadores diretos dentro do parlamento municipal.
Segundo Laete, a bancada poderia ser criada tendo como membros os vereadores: Filipe Gustavo, Andreazzo Alves, Júnior Souza, além do próprio proponente. O motivo da ideia, para o vereador, seriam os constantes ataques sofridos pelos quatros, partindo de vereadores da própria base.
Trecho da fala do vereador Laete, sugerindo o rompimento com a base Governista
Yorumlar